Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

  1. Posso acompanhar a postagem do meu pedido no site dos Correios?
  2. Consta no site que meu pedido já foi pago, mas ainda não atendido. Por quê?
  3. Qual é o prazo de entrega do pedido?
  4. Como posso reimprimir o boleto de pagamento da minha compra?
  5. Como altero meus dados cadastrais?
  6. Esqueci a minha senha. O que devo fazer?
  7. Alterei o meu e-mail de cadastro. Como posso informar o novo?
  8. Como faço para acessar o histórico dos meus pedidos?
  9. As miniaturas são brinquedos aptos para crianças?
  10. Qual é a escala das miniaturas?
  11. Acompanho minha coleção pelas bancas. Posso comprar diretamente na loja on-line?

Posso acompanhar a postagem do meu pedido no site dos Correios?

Sim. Após a postagem, o código de rastreamento dos Correios é enviado para o e-mail cadastrado.

Topo


Consta no site que meu pedido já foi pago, mas ainda não atendido. Por quê?

O processo de separação e manuseio de seu pedido tem início logo após a identificação de pagamento, mas seu pedido só será considerado como "Atendido" após a postagem do mesmo.

Topo


Qual é o prazo de entrega do pedido?

A contagem do prazo de entrega de nossos produtos só começa partir da confirmação do pagamento através da instituição financeira *.

Para pedidos enviados através de eSedex e Sedex , o prazo máximo é de 10 dias úteis. Caso escolha Encomenda Normal, o prazo pode ser de até 15 dias úteis. Alguns CEP de destino apenas são atendidos pelos Correios mediante a modalidade de envio Encomenda Normal.

*A confirmação do pagamento pela instituição financeira para pedidos pagos mediante depósito em cheque ou boleto bancário pode demorar até até três dias úteis.

Topo


Como posso reimprimir o boleto de pagamento da minha compra?

Basta acessar o pedido e clicar em Reimprimir boleto. Em seguida, uma nova janela abrirá com o boleto para pagamento.

Topo


Como altero meus dados cadastrais?

Clique em [Minha Conta] localizado na parte superior direita da página, efetue o login e, em seguida, escolha a opção correspondente aos dados que deseja alterar. Não se esqueça de clicar em registrar dados para salvar as alterações.

Topo


Esqueci a minha senha. O que devo fazer?

Basta clicar em [Minha Conta] localizado na parte superior à direita da página, em seguida, digite o e-mail,  e clique em Reenviar senha. Sua senha será enviada para o e-mail cadastrado.

Topo


Alterei o meu e-mail de cadastro. Como posso informar o novo?

Para alterar seu e-mail de cadastro, basta clicar em [Minha Conta] localizado na parte superior direita da página. Em seguida, clique na opção Alterar senha que aparece no painel para atualizar seu e-mail. Não se esqueça de clicar em registrar dados para salvar as alterações.

Topo


Como faço para acessar o histórico dos meus pedidos?

Basta clicar no link Meus Pedidos localizado na parte superior à direita da página. Clicando nele, você terá acesso a todo seu histórico.

Topo


As miniaturas são brinquedos aptos para crianças?

As miniaturas não são brinquedos, são artigos colecionáveis. Algumas possuem elementos frágeis e são passíveis de quebrar. Por tudo isso não são recomendadas para crianças.

Topo


Qual é a escala das miniaturas?

As escalas variam conforme a coleção:
Todas as miniaturas de Locomotivas do Mundo têm escala 1:160, também conhecida como escala N
Todas as miniaturas de Auto Collection estão fabricadas em escala 1:43.
As miniaturas de Motos de coleção BMW têm escala 1:24
As Casas de Bonecas assim como As Bonecas das casas estão desenvolvidas em escala 1:12
Em outras obras, como Aviões de Combate em Ação e Carros de Bombeiros a escala é variável já que depende das dimensões do original representado.

Topo


Acompanho minha coleção pelas bancas. Posso comprar diretamente na loja on-line?

Por motivos de logística de distribuição, a ordem dos exemplares disponíveis em nossa loja on-line não corresponde a ordem dos exemplares distribuídos em banca de jornal. A ordem de distribuição pode variar de acordo com a região do país. O ideal é que seu pedido de número atrasado seja realizado diretamente conosco via e-mail ou telefone.

Lembramos que este site (www.delprado.com.br) é o canal de vendas diretas de Edições del Prado. Os produtos oferecidos nele não se correspondem necessariamente com os produtos da editora distribuídos em bancas na configuração ou composição das obras. Da mesma forma, os preços de venda apresentados nesta loja on-line não são obrigatoriamente iguais aos apresentados nos produtos distribuídos nas bancas de jornal.

Topo


 


Edições Del Prado do Brasil © 2009-2017 Todos os direitos reservados.